Acesse a Coleção e-books (Ebrary)

Coleção de 70 livros em texto completo nas áreas de matemática, políticas públicas, administração, economia e direito, com acesso pela plataforma ebrary, selecionados com o assessoramento dos professores e pesquisadores da Comissão para Assuntos da Biblioteca Mario Henrique Simonsen - BMHS e adquiridos com o apoio FAPERJ.

A coleção oferece recurso exclusivo de upload e integração de conteúdos digitais próprios das bibliotecas com a tecnologia DASH!™ (Data Sharing, Fast)
4 passos para baixar livros na ebrary:
1.Acesse o seu site ebrary e crie uma conta Estante
2.Localize o livro desejado e clique no botão Download.
3.Para baixar um capítulo: selecione o capítulo desejado e salve o arquivo em formato PDF em seu computador.
4.Para baixar o livro completo: instale o programa Adobe Digital Editions em seu computador e baixe o arquivo para leitura no programa.
Usuários iPhone/iPad: baixe os livros diretamente em seu aparelho usando o app da ebrary, disponível gratuitamente na App Store.

Área: multidisciplinar
Idioma: inglês
Acesso online restrito à comunidade FGV: se estiver utilizando um computador conectado à rede FGV  - Clique aqui para consultar
Dica de acesso: conecte-se remotamente à rede da FGV-RJ via VPN - Saiba como : http://sistema.bibliotecas-rj.fgv.br/rede_fgv