BMHS-RJ: Sugestões de compra de materiais bibliográficos

IMPORTANTE

As sugestões recebidas pela Biblioteca passarão por um processo de avaliação que se iniciará em até 5 dias úteis após seu envio.

Elas poderão ser aprovadas ou recusadas a critério de regras definidas pela Diretoria do Sistema de Bibliotecas FGV.

Leia mais sobre a Política de aquisição e atualização do acervo da BMHS-RJ.

Veja abaixo como acompanhar a situação das sugestões que você efetuou.

QUEM PODE ENVIAR SUGESTÕES DE COMPRA?

• Professores, Coordenadores de cursos, Alunos, Pesquisadores e Funcionários que tenham vínculo profissional ou acadêmico com a FGV e que estejam devidamente cadastrados na BMHS-RJ.
  • Se ainda não for cadastrado na BMHS-RJ entre em contato com o Setor de Referência e Circulação no telefone (21) 3799-5916 ou no e-mail bib@fgv.br.

COMO ENVIAR SUGESTÕES DE COMPRA?

Catálogo online da Biblioteca
  • Efetue login no Catálogo online da BMHS-RJ e abra o menu Sugestões e preencha o formulário.
  • Cada sugestão deverá ser preenchida em um formulário.

COMO ACOMPANHAR A SITUAÇÃO DAS SUGESTÕES DE COMPRA QUE VOCÊ ENVIOU?

• A partir de 5 dias úteis contados da data de envio da sua sugestão, efetue login no
    Catálogo online da BMHS-RJ e abra o menu Sugestões.

DÚVIDAS?

• Consulte o Setor de Desenvolvimento de Coleções da BMHS-RJ no telefone (21) 3799-5924 ou no e-mail  bib.sdc@fgv.br.