O Sistema de Bibliotecas da FGV tem o prazer de convidá-lo para conhecer a Base da Vlex

A vLex é uma grande base de dados na área do Direito e ciências afins que disponibiliza conteúdos na íntegra de 134 países, incluindo milhares de livros, periódicos, enciclopédias, jornais, legislação e jurisprudência atualizadas diariamente. Do Brasil, destacam-se livros e revistas das editoras LTr, Malheiros, FGV Publicações e Mundo Jurídico, entre outras, com obras e artigos que abrangem praticamente todas as matérias da bibliografia básica do curso de Direito.

Neste novo workshop da vLex na FGV, o destaque irá para os e-books de 2015 já disponíveis na base, tanto nacionais como estrangeiros. Em média, os livros contidos na vLex podem cobrir de 15% a 20% da bibliografia do curso de Direito, dependendo da bibliografia básica adotada na instituição.

Data: 21/05/15 às 15h

Palestrante: Yasser Khouder