O sistema de Bibliotecas da FGV tem o prazer de convidá-lo para conhecer a Base EMIS (EMERGING MARKETS INFORMATION SERVICE)

O sistema de Bibliotecas da FGV tem o prazer de convidá-lo para conhecer a  Base  EMIS (EMERGING MARKETS INFORMATION SERVICE)

O sistema de Bibliotecas da FGV tem o prazer de convidá-lo para conhecer a  Base  EMIS EMERGING MARKETS INFORMATION SERVICE (Internet Securities Inc.)

Trata-se de uma importante plataforma agregadora de informações de provedores nacionais e internacionais, com mais de 1000 publicações.

Informações Gerais : A EMIS  coleta, organiza e distribui informações das principais fontes de notícias, relatórios e balanços de empresas, análises e estatísticas setoriais, dados macroeconômicos e do mercado financeiro oriundas de mercado emergentes, atualizadas diariamente em formato eletrônico, via Internet.   Possui  relatórios setoriais com cobertura para mais de 84 setores com análises, market share, forecast, séries históricas, tendências e muito mais. Os relatórios são produzidos por diversas consultorias renomadas tanto no mercado nacional quanto internacional. Além dos relatórios setoriais, possui mais de 30 mil perfis de empresas com balanços financeiros (Ltdas, S.As de capital fechado e abertas), rankings e Ratings elaborados pelo Serasa. A sua lista de clientes inclui: Bancos de Investimento, Consultorias, Corporações, Escritórios de Advocacia, Private Equities, Universidades e muitas outras.

Data: Dia 16 de abril ( quinta-feira)

Palestrante: Fabiana Vancetto

Local: Fundação Getúlio Vargas: Praia de Botafogo, 190.  Laboratório 1332