O Sistema de Bibliotecas da FGV tem o prazer de convidá-lo para conhecer as Bases PROQUEST/Ebrary

O Sistema de Bibliotecas da FGV tem o prazer de convidá-lo para conhecer as  Bases PROQUEST/Ebrary

A plataforma ProQuest proporciona uma excelente experiência de busca e recuperação de informação. Através do portal Periódicos CAPES, você tem acesso à diversas bases de dados da ProQuest em áreas como: Ciência da Informação, Ciências Biológicas, Ciências Sociais Aplicadas, Computação, Educação, Engenharias, Serviço Social, Sociologia e Tecnologia, bem como a base de Dissertações e Teses.

Participe desse treinamento para conhecer melhor seus conteúdos e funcionalidades da plataforma ProQuest.

ebrary, oferece um extenso catálogo multidisciplinar de títulos em formato eletrônico de editoras internacionais. Mais de 7.500 bibliotecas e instituições em todo o mundo utilizam o conteúdo da ebrary, uma plataforma que vem se popularizando cada vez mais no Brasil.

Participe desse treinamento para obter uma introdução ao uso da plataforma e seu conteúdos, incluindo sua mais nova funcionalidade, que permite baixar capítulos e livros integrais em formato PDF e/ou em dispositivos móveis.

Data: Dia 16 de junho ( terça feira )

Horário: Das 15h às 17h

Palestrante:  Ana Macedo