O Sistema de Bibliotecas da FGV tem o prazer de convidá-lo para o Workshop Euromonitor - Base de Dados

Fundada em 1972, a Euromonitor International é líder mundial em pesquisa de estratégia para mercados consumidores. Como uma empresa independente, oferece  conteúdo imparcial para cada região, país, categoria e canal.  A base apresenta  detalhes sobre produtos ou mercados menores, além de pesquisas focadas nas necessidades de cada organização. Com uma extensa rede de analistas estratégicos em 80 países, fornece informações de negócios global, nacional e local necessárias no atual ambiente de mercado cada vez mais internacional.

Conteúdo: A ferramenta disponibiliza estatísticas comparativas, relatórios, informações sobre tamanho e tendências de mercado globais, regionais e nacionais, análises estratégicas de mercado e informações sobre produtos de diversos setores.

Área de abrangência da plataforma: Negócios, Administração, Turismo, Hotelaria, Marketing, Economia, Sociologia e Relações Internacionais.

Saiba como acessar  e aprenda a utilizá-la.

Local: Fundação Getúlio Vargas, Praia de Botafogo, 190, RJ - laboratório 422

Data: 30/04/2015