O Sistema de Bibliotecas FGV convida para o workshop : Acervo Acadêmico FGV

O Sistema de Bibliotecas FGV convida para o workshop :  Acervo Acadêmico FGV

O Acervo Academico FGV é uma ferramenta de descoberta  que veio facilitar o acesso às informações disponibilizadas pelo Sistema de Bibliotecas FGV.

Por meio dela você poderá realizar pesquisas em todo acervo bibliográfico (impresso e digital) pertencente às quatro bibliotecas do Sistema de Bibliotecas FGV (Rio de Janeiro, São Paulo, Brasília e Biblioteca Digital) de forma integrada.

E tem mais: você poderá visualizar o conteúdo integral de milhares de textos, artigos, e-books, papers, teses, entre outros a partir de única interface.

Acesse Aqui

Objetivo: capacitar os alunos, professores, pesquisadores e profissionais da informação a  realizar pesquisas e obter resultados relevantes nas fontes múltiplas de informação da Instituição, utilizando o Descubra @ FGV .

Publico alvo: Alunos,  professores, pesquisadores e bibliotecários.

Palestrante: Antônio Ribeiro / EBSCO Information Services

Data: 02 de Março de 2015