Treinamento - Base de dados Bankscope

O Sistema de Bibliotecas da FGV têm o prazer de convidá-los para o workshop da base de dados Bankscope

O Sistema de Bibliotecas da FGV têm o prazer de convidá-los para o workshop da base de dados Bankscope dia 29/09/15

Base de dados de  demonstrações financeiras, ratings e inteligência de instituições  a nível global;  combina demonstrações financeiras completas com outras fontes de inteligência bancária.

Objetivo  do treinamento :

1. Introdução geral
  • Pesquisa específica e Pesquisa de grupos
  • Busca por  centenas de critérios
  1. Relatórios
  • Informações financeiras detalhadas. Relatórios financeiros intercalares (interim)
  • Ratings  e relatórios de ratings: FitchRatings, Moodys, Standard & Poors e Capital Intelligence - Informação de ações para bancos listados na Bolsa.
  • Informação de diretores e contatos de bancos: estruturas corporativas bancárias detalhadas.
  • Documentações originais e imagens, incluindo relatórios anuais e intercalares.
  • Perfis e perspectivas econômicas de países: informação de fusões e aquisições e rumores.
  • Modelo de Crédito Bancário de Fitch para  11.000 bancos.
  1. Análises automáticas
  • Criar análises de benchmarking comparando um banco contra seus pares.
  • Criar gráficos financeiros com as ferramentas de análise incluídas.
  • Obter uma visão rápida da situação financeira de um banco.
  • Monitorar bancos, usando o nosso sistema de alertas.
  • Consultar a estrutura corporativa de um banco num diagrama de árvore e encontrar todas as empresas com o mesmo par.

Data:  29 de setembro às 15h

Local: Fundação Getúlio Vargas: Praia de Botafogo, 190. Laboratório 422