Workshop da Base de Dados Thomson Reuters

O Sistema de Bibliotecas da FGV têm o prazer de convidá-los para o workshop da base de dados da Thomson Reuters.

O objetivo do workshop é compartilhar as melhores práticas nacionais e internacionais e torná-los disponíveis para aumentar o conhecimento em relação ao mercado financeiro.

Base de dados assinadas pelo Sistema de Bibliotecas da FGV:

THOMSON ONE (Thomson Reuters)
Informações : É a plataforma de dados financeiros da Thomson Reuters.  Oferece dados como relatórios de analistas e fontes de mercado sobre companhias e indústrias.  Informações detalhadas a atualizadas sobre fusões e aquisições pelo mundo.  Informações sobre os mais importantes executivos das principais empresas mundiais.
Conteúdo: Dados econômicos, fusões e aquisições .

EIKON (Thomson Reuters)
Informações : É a plataforma professional de análise de mercados e negócios.  Ferramenta utilizada por analistas de mercado que oferece dados atualizados de bolsa, commodities, mercado de opções, mercados futuros e índices de todo o mundo.
Abrangência: nacional e internacional
Conteúdo: ativos, dados econômicos, dados de balanço, textos, gráficos, notícias .

Local: Fundação Getúlio Vargas, Praia de Botafogo, 190, Laboratório 1332.

Data: 10/09/2014

Palestrante:  Carlos Gustavo Freitas de Sousa