Workshop das bases de Dados Orbis, Zephyr e Orbis Bank Focus

Workshop das bases de Dados Orbis e Orbis Bank Focus

O Sistema de Bibliotecas FGV tem o prazer de convidá-lo para conhecer as Bases de Dados do editor Bureau van Dijk (BvD)

Orbis é uma base de informações de empresas com mais de 120 milhões de empresas em uma ferramenta única que integra Informações estruturais em até 10 níveis de vinculação e participação acionária e de subsidiaria a partir de 0,01%, o que permite encontrar correlações de eventos de empresas Brasileiras e sua vinculação em todo o mundo. Também contém informações financeiras, comercial, contábil, mercadológica, informação de atividades de fusões e aquisições. Integrando um software com capacidade de fazer pesquisas flexíveis e avançadas. Orbis é usado por entidades como Receita Federal, ONU, OCDE, dentre outras entidades internacionais, em suas pesquisas publicações e planejamento estratégico.

A Orbis Bank Focus é uma base de dados de bancos, que contém informações detalhadas sobre 42.000 instituições financeiras, sendo 30.000 US (Banks & Credit Unions) e 12.000 Non-US, incluindo 5 anos de história para os bancos listados e 3 anos para não cotada

A Zephyr é uma base de dados de informações de negócio de Fusões e aquisições ( deals atualizados a cada hora ). Ele contém informações sobre M&A, OPI, private equity e negócios de venture capital e rumores (boatos).

 

Data: segunda-feira, 14 Agosto, 2017 - 10:00

Local: Praia de Botafogo 190, Fundação Getulio Vargas, Sala 1012

Instrutor: Hugo Corga

Inscreva-se aqui

Tags: