Biblioteca estará fechada durante o feriado de Corpus Christi

Prezados,

Gostaríamos de informar que, em razão das comemorações do feriado de Corpus Christi, a Biblioteca Mario Henrique Simonsen estará fechada nos dias 8, 9 e 10 de junho. Durante esse período, não serão realizados empréstimos, devoluções ou qualquer outra atividade interna.

Aproveitamos para lembrar a todos que, mesmo durante o feriado, é possível acessar diversos recursos online disponíveis em nosso site, como e-books, artigos científicos, revistas digitais, bases de dados e outros materiais digitais: https://sistema.bibliotecas.fgv.br/.

Retornaremos às nossas atividades normais no dia 12 de junho, a partir das 8h.

Nesse dia, estaremos ansiosos para receber todos vocês novamente, com nossa equipe pronta para auxiliá-los na busca pelo conhecimento e na promoção da leitura.

Qualquer dúvida, entrar em contato por email: bib@fgv.br.

Agradecemos a compreensão de todos e desejamos um excelente feriado de Corpus Christi!