Biblioteca Mario Henrique Simonsen introduz novo espaço de estudo em grupo

Visando promover uma atmosfera colaborativa e facilitar o aprendizado conjunto, a biblioteca agora oferece quadros móveis próximo às mesas de estudo em grupo na biblioteca do 7º andar da Sede.

Esses quadros móveis foram cuidadosamente selecionados para incentivar sessões de estudo em grupo, sessões de brainstorming e atividades colaborativas. Os usuários da biblioteca agora têm à disposição ambientes dinâmicos onde podem compartilhar ideias, esboçar projetos e colaborar na busca por objetivos acadêmicos e profissionais.

A introdução desses novo espaços de estudo reflete o compromisso contínuo da Biblioteca Mario Henrique Simonsen em fornecer recursos que enriqueçam a experiência de aprendizado de sua comunidade. Espera-se que esses espaços não apenas incentivem a interação entre os usuários, mas também cultivem uma cultura de colaboração e inovação.

O uso desses espaços é exclusivo para membros da comunidade FGV, incluindo alunos, professores e funcionários.

Para mais informações sobre esses novo espaços de estudo e outras iniciativas da biblioteca, visite-nos pessoalmente ou entre em contato através dos nossos canais de comunicação.

Endereço e contato:
Praia de Botafogo, 190 / Sede, 7º andar - Rio de Janeiro, RJ - Brasil