Inscrições abertas para os treinamentos em bases de dados

A Biblioteca da FGV tem o prazer de anunciar o lançamento dos primeiros treinamentos online voltados para o uso eficiente de suas bases de dados. Os interessados agora podem acessar os recursos de treinamento diretamente na página da biblioteca.

Esses treinamentos têm como objetivo proporcionar uma introdução abrangente e prática sobre as funcionalidades essenciais para a melhor utilização dos recursos oferecidos pelas bases de dados da instituição.

Ao participar desses treinamentos, os usuários poderão aprimorar suas habilidades de pesquisa, facilitar a localização dos textos necessários e elevar a qualidade de sua produção intelectual.

Os benefícios incluem:

• Aprimoramento das habilidades de pesquisa.
  • Facilidade na localização dos textos desejados.
  • Melhoria na qualidade da produção intelectual.

Se você está em busca de aprimorar suas habilidades e maximizar o potencial das ferramentas oferecidas pela biblioteca, esses treinamentos são para você.

Para mais informações e inscrições, os interessados podem acessar o link abaixo:

Aproveite essa oportunidade para explorar todo o potencial das bases de dados da Biblioteca da FGV e aprimorar suas habilidades de pesquisa e produção acadêmica.