Descubra a Caixa de Autodevolução da BMHS

Na busca constante por aprimorar a experiência dos nossos usuários, a Biblioteca Mario de Henrique Simonsen (BMHS) apresenta um serviço que, embora não seja uma novidade recente, continua a ser uma solução confiável e eficaz - as Caixas de Autodevolução.

A Confiabilidade:

Embora esse serviço já esteja em operação há um bom tempo, é importante destacar sua eficácia contínua. As Caixas de Autodevolução da BMHS têm sido uma alternativa confiável para aqueles que desejam devolver seus livros sem a necessidade de visitar o Balcão de Empréstimos ou considerar os horários de funcionamento da biblioteca.

Localização estratégica e rotina fixa:

Localizadas em pontos estratégicos, como Praia de Botafogo nº 190 - Térreo (Centro Cultural) e Praia de Botafogo nº 190 - Térreo (Edifício Sede), as caixas oferecem acesso conveniente.

Os horários fixos de recolhimento (8h, 11h, 14h, 17h, 20h) proporcionam uma rotina previsível para os usuários.

Processo simplificado, normas mantidas:

O funcionamento permanece descomplicado: o material coletado até às 8h é considerado devolvido no dia anterior. Os recibos de devolução são disparados automaticamente via email assim que o livro é devolvido no sistema, facilitando o acompanhamento do processo.

Compromisso com a comodidade para nossos usuários:

Lembramos a todos que as regras e penalidades do Regulamento para atendimento e consulta à BMHS aplicam-se integralmente a este serviço, mantendo a ordem e garantindo uma experiência positiva para todos.

A BMHS continua comprometida em oferecer serviços que atendam às suas necessidades de maneira eficiente e confiável.